Adoro cristais. Eles são magníficos pois transportam neles mesmos fenómenos maravilhosos da mãe natureza, e para além deste factor eles são verdadeiros catalizadores de energia, pelo menos aos meus olhos, eles intensificam ou dissolvem determinados tipos de energia ou vibração, não são baterias mas sim canais de passagem de determinados tipos de vibração.

Para além das faculdades naturais presentes em cada cristal, a intenção com que os usamos muda muita coisa. A tua intenção na realidade é um dos mais poderosos motores energéticos que dispões.

Este “motor” funciona de forma muito inconsciente a maior parte das vezes, mas é um trabalho que pode ser consciente. É por isso que considero que qualquer pedra ou objecto pode ser um “amuleto protetor”, desde que o seu uso seja com essa determinada intenção.

Falemos então da intenção nos objectos. Já pensaste que o mais belo cristal passou por mineiros, transportadoras, lojas, e tantas outras pessoas, todas com intenções distintas sobre ele? É vital garantir que a nossa pegada no planeta não seja só ecológica, mas também intencional, de verdadeiro respeito.

Garante este respeito a cada objecto, cada cristal, cada pedra, e estarás a respeitar também a tua própria natureza e vida.

Ouve a natureza à tua volta e terás todas as respostas que precisas.