Depois de muito tempo a colocar previsões em vários locais nas redes sociais, decidi passar este tema para o formato de blog. Aqui é possível tirar maior proveito de textos um pouco mais longos e ganho espaço a outro tipo de ideias, sempre que possível.

Como funcionam as minhas previsões? Para quem já me vai conhecendo, assim como as dinâmicas das minhas consultas, sabe que adoro colocar questões! Questões que nos fazem repensar o momento presente, colocando-nos em contacto com o nosso núcleo mais profundo. Por isso, sem mais blablabla, vamos ver o que nos reserva Setembro.

Tema geral do mês

6 de Ouros – Todos nós, de formas distintas vamos ser questionados sobre as nossas estruturas base. Mais do que ganhar dinheiro, ter uma casa ou garantir qualquer tipo de estabilidade material, este mês vamos questionar qual é o sentido real desta estabilidade. Nem sempre ter mais é sinónimo de ser mais feliz ou nem sempre as formas que usamos para ter estabilidade são as que nos dão maior satisfação! Estivemos a sair de um momento de quarentenas, perdas e desafios grandes às rotinas e agora que estamos a tentar voltar ao “normal”, regressamos com uma postura diferente e pronto para fazer perguntas diferentes. É possível compreender que o sucesso tem que ser partilhado e que a estrutura emocional, mental e espiritual precisam estar de mão dada com o material.

Maior desafio

O Mago – O grande desafio deste mês de Setembro é o facto de que estamos a criar ou a mudar uma realidade antes de chegarem até nós as ferramentas. Podemos sentir a pressão para mudar mas não sentir que é o momento, porque nos falta algo ou porque achamos que não há ainda algum fator importante. Mas começa! Não fiques parado porque o mago chegou para te dizer que podes não ter tudo do teu lado, mas tens o que precisas para dar os primeiros passos.

Chaves do mês

8 de Paus – Impulso e velocidade vão ser a nossa maior chave. Quando respondes de forma rápida, sem pensar, estás por vezes a permitir que de forma inconsciente a tua intuição fale mais alto, literalmente. Esta resposta rápido e perspicaz vai ser uma bússola ao longo do mês. Se o teu coração e a tua mente te puxam para um sentido, então é que há certamente ganho nesse caminho. Não fiques preso a moer ideias e começa a agir com o coração.

Em resumo, este é um mês ótimo para iniciar um novo ciclo, quase um “regresso às aulas” energético que te deixa a oportunidade de criar e mudar. Talvez não seja o mês de colher já todos os frutos ou de ter garantidas todas as ferramentas para uma grande construção, mas é sem dúvida uma boa altura para iniciar e testar aquilo que poderá vir a ser uma grande viragem na tua vida.