Quem me segue conhece que sou uma pessoa que se rege por intuição e sobretudo pelos ciclos lunares e solares, porque acredito que se o calendário gregoriano está desajustado dos ciclos naturais, por sua vez, os momentos portal também estão com algum tipo de desfasamento. Ainda assim, partilho convosco esta minha sensibilidade face a estes próximos dias, por acreditar que realmente existe um movimento global e sincronizado.
Um empurrão
Existem movimentos nos céus e na malha energética global que nos estão a empurrar a uma resolução e uma maior abertura de alma. Seguindo esta sequência é possível compreender melhor a energia destes dois portais, dia 02 de fevereiro e dia 22 de fevereiro, assim como o período de ajuste e calibração que existirá entre eles.
Mas podem perguntar, “André, se não te guias pela data gregoriana, porquê dar importância a estes dias?“
É um facto que existe este certo desfasamento, mas os números vibram no nosso dia-a-dia e criam ecos, quanto mais pessoas firmarem estes números maior eco vão criar ao seu redor. Assim vai sendo gerado um portal real através do reforço da intenção individual e global sobre as datas. É quase como dizer que a energia está presente na escrita e na vocalização, sendo que sempre que reformamos esta vibração vamos todos abrindo espaço a amplificar este eco. Quantas pessoas hoje em dia já procuram, pesquisam e partilham este tipo de portais e momentos de maior conexão? Está cada vez mais presente na nossa vida.
Mas voltando à energia 2!
O 2 é uma energia de ligação ao próximo, de emoção, uma energia que cria pontes, normalmente muito associada ao amor mas vai muito além da união amorosa. O 2 aproxima a nossa existência da existência do próximo e por isso vamos ter um período de aproximação de pessoas chave na nossa vida! É importante reforçar que este eco pode e deve ser utilizado para resolver questões kármicas ou simplesmente situações antigas pendentes pois a proximidade e empatia são vibrar de forma mais intensa. Caso sintas que tens assuntos pendentes este poderá ser o momento ideal para os resolver!
Estas pontes criadas em amor e empatia vão abrir possibilidades infinitas para a tua expansão pessoal e desenvolvimento através da relação. Relembra-te que o teu objetivo, os teus projetos, a tua sabedoria torna-se prática e concretizada quando é possível de passar para o próximo, usada em benefício de todos os que podem aproveitar este conhecimento único. Este momento não só vai validar as tuas ferramentas internas como vai abrir portas para que este conhecimento passe à partilha e à ação com os outros.
Falamos também de um momento de fé.
Já falei de abertura emocional, relacionar e até prática, mas também é necessário relembrar que o trabalho empático criado pela vibração 2 tem uma grande nota de rodapé que fala sobre intuição e fé. É o primeiro número que se liga à outra pessoa com quem partilhamos um momento presente, abrindo as portas do coração e da intuição para com quem nos rodeia. Não será demais reparar como é que a nossa intuição vai pulsar nos próximos dias, ela vai falar bastante connosco e poderá ser uma chave importante nas tomadas de decisão.
Também será um momento de fé. Falamos de amor, abertura e relação e tudo isto vais levarmos a movimentos de fé. Poderá ser fé numa pessoa, num projeto, na nossa cidade ou no planeta! Vale tudo. Principalmente não te esqueças que ter fé em algo externo abre o trabalho de fé interna. Para confiar e entregarmos o nosso coração, vamos primeiro trabalhar a nossa confiança e fé pessoais.
Trabalhos de casa!
Liga-te à tua essência. Este é o momento de escutares a tua intuição sobre ti, o teu caminho e sobre as pontes que estás ou poderás vir a criar. Este é o momento de agir com base na fé e na confiança de quem te rodeia. Caso estejas a sentir a necessidade de mudar algo na tua vida, ouve o teu coração, ele vai orientar o teu caminho. Caso estejas confortável onde estás, compreende como podes estar ainda mais ligado à tua malha de pessoas importantes, abre espaço a essa reflexão. Ativa conscientemente os teus dons e ferramentas inatos, a tua sabedoria interna.
Vive e sente estes próximos dias da forma mais natural para ti, não te forces a algo que não é a tua essência e sorri! Sorri muito! 🙂